domingo, 22 de dezembro de 2013

Só Suspiros

Tive um domingo como todos os outros, fui inventa de assisti "Katy Perry: Part Of Me O Filme" , e quando chego na parte do termino do relacionamento da Katy, me lembrei da minha vida amorosa, e vi que ela e forte muito forte mesmo, ate agora to afim de chora, porque não acredito que aconteceu de novo.

Ainda não saio da minha cabeça o que o Chris disse, ainda me sinto como se tivesse ne um precipício e ele tivesse me empurrado, sei que logo isso passa, mais ainda esta machucando, não me resta mais nada a fazer, não e a primeira vez que isso acontece, quando não e isso, eles somem , sempre isso acontece na minha vida amorosa.

Só agora tive coragem de conta pra uma das minhas melhores amigas, eu ainda não soltei tudo , eu ainda não chorei, porque eu não quero e não consigo, mais eu queria muito, pois se isso acumula , vai acaba em merda.



Depois disso que aconteceu, minha vontade de não ir viaja aumento, não quero viaja, simples mente quero fica em casa e gasta o tempo das minhas ferias só em casa, eu sou uma bela atriz, consigo fazer as pessoas pensarem que nada aconteceu, afinal nunca fui muito de fala da minha vida amorosa, eu conto nos dedos as pessoas que sabem mais da minha vida amorosa.As vezes eu evito escuta criticas, me falam pra eu evita e tal, mais elas sabem que isso não e fácil, todos nos já passamos ou vamos passa por isso , pelo menos 1 vez na vida , mais sempre vamos passa por isso.


 Eu não irei atraz( nunca fui ), deixarem pra la, ele fez uma escolha, e não tem nada o que posa a fazer pra muda isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário