segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O Cara

A um tempo atraz era amiga de um cara que nunca imaginaria que poderia ter ficado com ele, depois ele sumiu, ele tinha voltado logico fiquei animada com isso e acabo rolando uma coisa que eu não sabia que ia acontecer, nos acabamos ficando, eu fiquei feliz porque tive esperança que a gente ficaria juntos, mais então ele some de novo.

Ele volto a pouco tempo, e parece que esqueceu tudo que aconteceu com a gente, logico eu fiquei quieta, isso me maguo muito, mais eu continuei a conversa com ele, fingindo um pouco ta bem que nada tinha acontecido entre nos dois, ai acabei falando de vez nê, e francamente ele tinha esquecido que chego ate pergunta como foi, não foi um "como foi?" se eu gostei muito daquilo e tal, parecia mais um "como foi?" de o que aconteceu e logico eu falei que foi bom, mais não quiz fala mais nada.

Isso machuco muito, porque e claro, se ele não se lembra de nada , ele não gostava de mim do jeito que ele tinha falado pra mim, e aquilo não era importante pra ele, se fosse ele não tinha esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário